Idoso de 64 anos morre após colidir contra carro dirigido por sargento da PM no interior do Acre


Homem chegou a ser socorrido, mas morreu na manhã de terça-feira (9). Cidade registrou sete acidentes com vítimas fatais em quatro meses. Evanildo Neri, de 64 anos, morreu vítima de acidente de trânsito
Reprodução/Rede Amazônica Acre
O idoso Evanildo Neri, de 64 anos, morreu nessa terça-feira (9) em decorrência de um acidente de trânsito em Cruzeiro do Sul, interior do Acre. De acordo com a polícia, o idoso que mora na Vila Santa Rosa, zona rural da cidade, atravessou em frente a um carro que era dirigido por um sargento da Polícia Militar na tarde de segunda-feira (8).
Segundo testemunhas que estavam no local, a vítima estava pedalando quando entrou na frente do veículo do policial.
“O condutor era um policial militar e, segundo informações dele, e de testemunhas que estavam no local, o cidadão vinha na bicicleta e tentou entrar no ramal e entrou na frente do veículo, não conseguiu evita. Segundo informações, essa pessoa foi socorrida pelo Samu e ficou em estado grave e acabou morrendo”, tenente-coronel Edvan Rogério, comandante do 6º batalhão da PM.
O ciclista foi socorrido pelo samu e veio a óbito na manhã desta terça-feira (9) no hospital da cidade. Segundo a polícia, em quatro meses, foram registrados sete acidentes fatais em Cruzeiro do Sul.
“Temos uma quantidade significativa. Nossos condutores precisam estar mais atentos na condução de veículos mais educados. Temos vias que prejudicam muito, mas o que mais evita o acidente é o próprio condutor”, pontua.
Vítima de acidente não resiste e morre em hospital no interior do Acre
VÍDEOS: g1

Bookmark the permalink.