Motorista usa pó de café para disfarçar cheiro de droga, mas acaba preso com 115 kg de maconha e cocaína no Acre


PM-AC apreende 80 quilos de pasta a base de cocaína e 35 quilos de maconha dentro de um caminhão que iria para Porto Velho, nesta quarta-feira. Drogas estavam cobertas por pó de café para disfaçar o odor
Arquivo/PM-AC
Uma abordagem de rotina da Polícia Militar (PM-AC) resultou na apreensão de 115 quilos de cocaína e maconha na manhã desta quarta-feira (10), no posto de fiscalização Tucandeira, em Acrelândia, interior do Acre. O motorista foi levado para a delegacia da cidade para prestar depoimento.
Segundo a PM-AC, a equipe parou o caminhão no posto de fiscalização e, durante a abordagem, sentiu um forte cheiro de café. O motorista foi questionado se estava transportando o alimento e ele afirmou que não.
Diante da suspeita, os policiais resolveram fazer uma revista no baú do caminhão e acabaram achando caixas com 106 pacotes de cocaína e maconha sujos de pó de café para disfarçar o odor da droga.
Ao todo, foram apreendidos 80 quilos de pasta a base de cocaína e 35 quilos de maconha. A carga seria levada para Porto Velho, em Rondônia.
O condutor alegou que não sabia que estava levando a droga e que apenas aceitou o transporte até a capital rondoniense.
Reveja os telejornais do Acre

Bookmark the permalink.