Suspeito de tráfico morre em troca de tiros com Gefron no interior do Acre


De acordo com a Polícia Civil, agentes chegaram a uma região conhecida por ser rota do tráfico de drogas, e avistaram quatro suspeitos. Três conseguiram fugir, e Leonardo da Silva Muniz trocou tiros com a polícia e morreu ao ser baleado. De acordo com a Polícia Civil de Cruzeiro do Sul, suspeito atirou contra agentes, que revidaram e o atingiram
Reprodução/Rede Amazônica Acre
Um homem suspeito de envolvimento com tráfico de drogas morreu após trocar tiros com uma equipe do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) em Rodrigues Alves, no interior do Acre, nessa quarta-feira (8), no Ramal Bom Vento, na zona rural do município.
De acordo com o delegado Heverton Carvalho, a região é conhecida pela polícia como rota de tráfico de drogas, e no momento que os agentes chegaram ao local, quatro homens foram avistados e três fugiram.
“Um indivíduo conhecido da polícia, já respondia por tráfico, por homicídio, já tinha um cadastro conhecido na organização criminosa também. Um indivíduo que atirou contra a equipe policial, que revidou, e acabou acertando o indivíduo”, relatou.
Uma pistola utilizada pelo suspeito no confronto foi apreendida
Reprodução/Rede Amazônica Acre
O corpo do homem foi recolhido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Cruzeiro do Sul e identificado como Leonardo da Silva Muniz. Ainda segundo a polícia, uma pistola utilizada pelo suspeito foi apreendida no local do confronto.
“Graças a Deus não teve maiores incidentes, e a polícia fez seu trabalho com excelência”, acrescentou.
Homem morre em troca de tiros com guarnição do Gefron em Rodrigues Alves
Colaborou a vídeorrepórter Rayza Lima, da Rede Amazônica Acre.

Bookmark the permalink.