Dois são presos suspeitos de latrocínio em Rio Branco


De acordo com a Polícia Militar, os dois suspeitos foram responsáveis por um assalto seguido de morte no último sábado (30) na Vila Albert Sampaio. Corporação não divulgou detalhes da ocorrência, disse que a dupla se escondeu em uma casa abandonada no bairro Belo Jardim. Suspeitos foram encontrados escondidos em uma casa abandonada no bairro Belo Jardim II
Reprodução
Dois homens foram presos na tarde deste domingo (31) por envolvimento em um latrocínio em Rio Branco. A dupla, segundo a Polícia Militar, é responsável por um assalto seguido de morte que ocorreu no sábado (30), na Vila Albert Sampaio, na capital acreana.
A corporação não divulgou detalhes da ocorrência, mas disse que a dupla se escondeu em uma casa abandonada no bairro Belo Jardim II após o crime. Ainda de acordo com a PM, foi possível chegar até os suspeitos por meio de uma denúncia anônima, e um deles ainda chegou a resistir à prisão, e precisou ter as pernas algemadas.
No esconderijo, a PM encontrou duas pistolas, duas espingardas, munições, dinheiro, aparelhos celulares, balança de precisão e outros objetos.
Os suspeitos foram encaminhados a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por conta de ferimentos causados pela tentativa de resistência à prisão, e encaminhados à Delegacia de Flagrantes (Defla) da capital acreana.
Polícia encontrou armas, dinheiro, aparelhos celulares e outros objetos no esconderijo
Asscom Polícia Militar
VÍDEOS: g1

Bookmark the permalink.