Para defender mãe e irmãs de agressões, homem mata padrasto na zona rural do interior do AC


Suspeito está foragido desde o crime e Polícia Civil investiga o caso. Crime aconteceu nesse domingo (21) na comunidade do Rio Bagé, Marechal Thaumaturgo. Para defender mãe e irmãs de agressões, homem mata padrasto na zona rural do interior do AC
Bruno Vinicius/Rede Amazônica
A Polícia Civil de Marechal Thaumaturgo, no interior do Acre, investiga um homicídio que ocorreu nesse domingo (21) em uma comunidade do Rio Bagé, na zona rural da cidade. Antônio Eufrásio foi assassinado a facadas e o enteado dele, que não teve o nome revelado, é o principal suspeito do crime.
O delegado responsável pelo caso, Heverton Carvalho disse que a informação repassada à polícia inicialmente é que o crime foi motivado por conta do cenário de violência doméstica vivenciado pela família, em que o padrasto agredia a mulher e as filhas dela.
“A informação que chegou na Polícia Civil é que foi por conta de agressões desse padrasto em relação à mãe do suspeito e outros membros da casa. Esse teria sido o motivo. Ele [suspeito] ainda não foi ouvido. Vamos ouvir a família e demais testemunhas e também vão ser feitas diligências para tentar capturar o indivíduo que está foragido”, disse o delegado.
O corpo da vítima foi levado por populares até o hospital da cidade de Marechal Thaumaturgo para os procedimentos de liberação do cadáver. E nesta segunda-feira (22), segundo o delegado, ocorre o velório e enterro de Eufrásio. Após isso, os familiares e testemunhas devem ser intimados para prestarem esclarecimentos na delegacia.
Reveja os telejornais do Acre

Bookmark the permalink.