Mergulhadores de Sena Madureira buscam homem que teria sido morto e jogado no Rio Purus


Equipes de mergulhadores do 6º Batalhão do Corpo de Bombeiros do Acre fazem buscas no Seringal Macapá, Colocação Pão de Açúcar, região da zona rural de Boca do Acre, no Amazonas. Vítima foi identificada como Amarildo Souza da Silva, de 29 anos. Equipes de mergulhadores do 6º Batalhão do Corpo de Bombeiros do Acre fazem buscas por corpo
Arquivo/6º Batalhão do Corpo de Bombeiros do Acre
Uma equipe de mergulhadores de Sena Madureira, interior do Acre, faz busca por um homem que teria sido morto e o corpo jogado no Rio Purus nessa quinta-feira (27). O crime ocorreu no Seringal Macapá, Colocação Pão de Açúcar, região da zona rural de Boca do Acre, no Amazonas.
Familiares foram até a cidade de Sena Madureira denunciar o crime e registrar um boletim de ocorrência. Segundo o parente, a vítima é Amarildo Souza da Silva, de 29 anos, e foi atingida por um disparo de escopeta durante uma confusão na colocação.
A motivação da briga não foi detalhada porque, segundo o parente, a família foi avisada pela mulher de Silva. Os mergulhadores foram para a localidade na manhã desta sexta (28).
Até o início da tarde, as equipes ainda não tinham retornado para o batalhão do Corpo de Bombeiros.
A Polícia Civil informou que o registro do boletim de ocorrência foi na delegacia da cidade para que o corpo seja levado para o hospital local, a fim de ser realizado o laudo cadavérico.
Reveja os telejornais do Acre

Bookmark the permalink.